quarta-feira, 2 de Junho de 2010

Banda Sonora de Espírito Indomável


Banda Sonora de Espírito Indomável
  • Genérico de Espírito Indomável - Diana Basto – Grita Sente
  • Pedro Abrunhosa – Fazer o que ainda não foi feito
  • Pedro Abrunhosa – Não Desistas de Mim
  • Raphael Saadiq – Love that Girl
  • Expensive Soul – O Amor é Mágico
  • Rita Guerra – Preciso de Ti
  • UHF – O Vento mudou
  • Morcheeba – Blindfold
  • João Lum – Chama de Mil Cores
  • Os Tornados – À Beira Mar
  • Jorge Vadio – Estrela do Meu Céu
  • Cazino – Cabra Cega
  • Oloal – Tudo o que precisamos
  • Florence & the Machine – You’ve got the Love
  • Phil – Unforgettable
  • Phil – Feeling Good
  • Michelle – Angie
  • UHF – Porquê só Ela
  • UHF – Viver para te Ver
  • Hugo Piló – Behind Blue Eyes (The Who)
  • Pedro Vaz – Can Help Falling in Love
  • Kátia Moreira – Não me Rendo (I’d Rather go Blind)
  • Morcheeba – World Looking In
  • Moloko – The Time is Now
  • Sway – Sway
  • Virgem Suta – Menina Princesa
  • Luke – Break on Through to the Other Side
  • Helena Brazão – Amei-te como nunca Amei
  • Manel – Iko Iko

    Comenta a Banda Sonora de Espírito Indomável

97 comentários:

Anónimo disse...

quem canta a musica dos rolling stones??

Anónimo disse...

é a ana free

Anónimo disse...

Qal o nome e o interprete da música qe passa sempre qe aparece a Zé? Alguém responda, por favor! Adoro a musica. Obrigada :D

Tomé Lourenço disse...

Adoro a música do João Lum - chama de mil cores!!! vai ser, sem dúvida a música deste verão!!

Anónimo disse...

Algem sabe-me dizer qual é o nome da musica que aparece quase sempre que a ze anda a cavalo e que ainda hoje apareceu quando o hugo acabou de falar com ela , quase no final da novela?

Anónimo disse...

Eu sei de qual estas a falar.É a que aparece no youtube. Quem poder va ao youtube e ponham Espírito Indomável | Ante-Estreia (1/6)

é a musica que aparece aos 9 minutos e 10 segundos. Se alguem souber o nome ou o interpete diga por favor.

Anónimo disse...

Behind blue eyes

Mas essa esta em portugues esta muito mais gira.

Nao consigo encontrar em lado nenhum . Se alguem sober o nome dela mesmo em portugues ou onde encontrar diga por favor

Anónimo disse...

como éq se chama a música dos rolling stones? alguém me pode dizer sff

Ivan disse...

Gosto muito da musica do João Lum - Chama de Mil Cores está sensacional o inicio e a sua voz fica no ouvido! Temos cantor, viva a musica portuguesa!

Alguém sabe como arranjar a musica ou CD ???

Anónimo disse...

qual a musica que pertençe a susana?

Anónimo disse...

Todas as músicas de 'EI' estão a ser incluídas canal 1JFER.

Anónimo disse...

esta novela é uma palhaçada. façam algo de jeito por favor. e a música das pedras rolantes chama-se angie.

João Lum disse...

Caro Ivan

O álbum de João Lum está a acabar de ser produzido até ao final deste mês de Junho. De qualquer maneira podem ouvir o tema Chama de mil cores no site http://joaolum.com

Obrigada pelo apoio ;)

A produção

João Lum disse...

Caro Tomé Lourenço e todos os fans.

A produção agradeçe o apoio de todos aqueles que nos ajudam a acreditar neste projecto.

Obrigado Portugal

João Lum

Jovem disse...

tem ai uns plagios agressivos, ja parecemos os grazukas a traduzir tudo...

Anónimo disse...

Quando é que o CD da banda sonora está à venda?

Hey :D disse...

Pois. Já sei qe a música qe ando(desesperadamente xD) à procura chama-se Angie e é da Michelle. Mas ainda não está disponível, pois não? :( A minha mãe diz qe já é bastante antiga esta música, mas ao qe parece era cantada por outra interprete...

Anónimo disse...

oláa, gostaria de saber uma música que toca na novele "espírito indomável", não sei como se chama só sei que á uma parte que diz : "...MJ óh MJ".

Adoro essa música e gostaria que me ajudassem a encontra-la.

beijo :DD

Ny disse...

Anónimo, sei qal a música a qe te estar a referir é a "Angie" da Michelle. Ainda não está disponivel para download, acho. Tambem gosto muito dela e gostaria de tê-la no meu mp4 para ouvi-la qando qisesse :( Espero qe fiqe disponivel em breve...

Anónimo disse...

queria que alguem me disse-se como arranjar a musica do hugo piló da verçao behind blue eyeas se nao se importassem deixem aqui neste site que eu procuro mas sim tem uma banda sonora muito boa obrigado

Anónimo disse...

quero ouvir a "angie" cantada pela Michelle no youtube e não aparece. Alguem me pode mandar o link para eu ouvir?

Anónimo disse...

Grande João Lum..

"Chama de mil cores" é a melhor musica da novela.

Vais longe

Musica Portuguesa no seu melhor!!

daianny disse...

Eessa musica da Michelle- angie nao esta desponivel e ela e do Rolling Stone pra quem gosta da musica pode ir escutando com os Rolling Stone no you tube vo passa o link
http://www.youtube.com/watch?v=JMkFjYRWM4M&feature=fvsr

Anónimo disse...

Olá, alguém sabe que música acompanha o par Lourenço e Glória? É uma música em piano que passa em pano de fundo... Gostava de saber que música era... Obrigado!

Anónimo disse...

olá

alguém me pode dizer qual é a musica que dá sempre que aparece zé..... dá sempre que zé está no quarto a ver-se ao espelho...

muito obrigada...

Anónimo disse...

Adorava encontrar a musica "behind blue eyes" mas em português! Adoro a musica, a voz então *.* ..
se alguém souber qe coloque aqui sff
Obrigada :D

Anónimo disse...

fALTA AI UMA MÚSICA NA BSO.

Vaga Sombra - dos Slide

Anónimo disse...

OLÁ. ADORO A MUSICA DA MICHELLE-ANGIE E A " BEHIND BLUE EYES" QUANDO VAMOS ENCONTRA-LAS NA NET PARA OUVIR?

Anónimo disse...

a musica angie era cantada pelos The rolling stones...
mas acho q a versao da michelle esta mais bonita

Anónimo disse...

Eu tambem adoro a musica angie mas cantada pelos rolling stones nao gosto tanto. Mas alem deles so aparece a ana free a cantar...gotava de mesmo era de fazer o downlowd da michelle mas nao dá!

Anónimo disse...

Alguem sabe o nome da música do Rafael e da Zé ??
Se souberem digam.me pf que eu adora essa musica

Anónimo disse...

Alguém sabe-me dizer qual é a musica que dá quando aparece a Zé?
Disseram que é a Ana Free mas não sei qual é o nome da música

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer qual é a musica da ze com o diogo amaral que começa com " luz que acende" em portugues sff

Anónimo disse...

Epa eu quero a musica Behind Blue Eyes em Portugues, alguem consegue arranjar a musica?? sff

Maria Albertina disse...

Como é que é possível que, depois de tantos comentários, ainda haja quem pergunte qual é a música da Zé??? Angie, cantada pela Michelle - versão original: The Rolling Stones (para mim muito melhor). Em português, adoro a versão do Behind Blue Eyes, pelo Hugo Piló, essa sim melhor que a original (para mim, claro). Eu gostava era de saber qual é a música que começa mais ou menos assim: "se eu beber demais esta noite, não me deixes levar o carro" - mais ou menos isto, não decorei bem...

Anónimo disse...

podem por o link da musica da michelle - angie por favor? :x

Anónimo disse...

Ola alguem podia me dizer qual é a musica que comeca por NAO SOU DE TI NAO SOU DE NIGUEM pliiiize porque nao encontro!!!! __ Marine.

Anónimo disse...

Alguem sabe o nome da musica que é feita por um piano que é do Lourenço e da Glória. http://www.youtube.com/watch?v=jPxPiLr2xNg a música está neste video do youtube de Espírito Indomável a música é a dos 6:40min :D Se alguem souber por favor diga :P Please, Please :b

Anónimo disse...

michelle - angie, ha qalqer coisa de errado, essa musica nauh ta em lado nenhum, mas e aqela (money in a...,http://www.youtube.com/watch?v=KZ-BuyfgQ_E&feature=related aqi no final, pff eu pecizo mesmo de saber, p.f.f digam me como se chama!! http://www.youtube.com/watch?v=BMpsnB0LM7A&feature=related
please please ajudem me

Anónimo disse...

alguém que me ajude a encontrar a música "michelle-angie", sff :s

Anónimo disse...

a musica "angie " nao e' da michelle e' da Anaa Free ..

Anónimo disse...

quero participar nesta novela tenho 9 anos como fazo ????????????

Anónimo disse...

Nesta novela ha uma musica que é de origem inglesa, mas que foi adaptada pra portugues...

Alguem me pode dizer o nome dela ou mandar um link?

Anónimo disse...

Acho que também vou ao traduzir uma música para português usando o google tradutor... Talvez possa integrar a próxima novela de TVI visto que é só merda lá...

Alexandre Luis Mendes Gomes (RP) disse...

ola... alguem me pode ajudar.. procuro a musica que começa assim "Trazes na tarde que cai, o dia o fim ,A paz que há em mim, No teu olhar
Trazes na noite que vem o sonho que e meu dizes sou teu, o tempo vai parar, luz que acende o meu sentir, não há para…"
Por favor...

Anónimo disse...

Eu pensava que era MJ MJ, mas é Angie...

Anónimo disse...

A música Behind Blue Eyes cantada em português é de Hugo Pylos...

Mas ainda não existe no youtube

Anónimo disse...

gosto muito da novela....

é pena é nao ter a música Behind Blue Eyes no youtube em português ainda

Anónimo disse...

Falta aí pelo menos uma musica. VAGA SOMBRA dos SLIDE.

Anónimo disse...

Ola alguem me podia dizer o nome daquela musica que e uma molher que canta que ela no refrao diz uma coisa paresida com MJ,MJ!
Respondao pff!

Anónimo disse...

A musica da Zé e do Rafael chama-se Angie e é original dos Rolling Stones , mas a versão da novela é da Michelle , não sei quem ela é mas a musica ainda não se encontra disponivel para download no entanto podem ouvi-la no youtube aqui http://www.youtube.com/watch?v=pvX9DOvqUA0

Anónimo disse...

Ola!! Alguem sabe qual é o nome da música que aparece sempre quando a Catarina está com o Alexandre ou com o Lourenço? Começa assim: "Anjo, dá - me assas para voar
Sem, sem vontade de adorar
Não me rendo
Eu quero mais para mim
Da vida"

Se alguém souber que responda por favor!!!
Obrigado

Anónimo disse...

Alguém sabe se já saiu o cd eu adoro a novela
pff!!!

Anónimo disse...

onde encontro a musica angie cantada por michelle?

Anónimo disse...

os actores sao fantasticos sem duvida as novelas portuguesas é um orgulho!

Anónimo disse...

A versão portuguesa de "behind blue eyes", está no youtube, mas é uma colagem dos fragmentos da música, k vão aparecendo na novela.

http://www.youtube.com/watch?v=rkW6xTRlJis

Francisco disse...

Behind Blue Eyes em PT é do melhor. Já há l

Anónimo disse...

Gostaria de saber uma música que toca na novela Espírito Indomável,não sei o nome só sei que há uma parte canta “ conhecia a menina de olhos escuros, tão bonita que é, fica corada quando a beijo e lhe digo abraça me amor não quero te perder…”
adoro essa música e gostaria que me ajudassem a encontra-la. Muito obrigada

Anónimo disse...

gostava de saber qual a musica que da logo no principio (quando esta a começar )
alguem me pode dizer ?
obg

Anónimo disse...

diana basto, grita, sente

Mariana Santos disse...

ola a todos eu chamo-me mariana tenho 15ans e adoro ver a novela e acho que è primeira vez na minha vida que vejo uma novela tâo espectacular como esta espero que continuem assim...beijos para todos voces!!!!

Anónimo disse...

Adoro a música Á Beira mar!!! Já descobri a banda!!! São Os Tornados!!!! Muito bom!!!! Espreitem www.myspace.com/ostornados
E o vídeo está espectacular..........

Anónimo disse...

A musica da zé e do Rafael em português é de Hugo Piló, está aqui :D
-->> http://www.youtube.com/watch?v=rkW6xTRlJis

Anónimo disse...

para mim a musica mais bonita e a da rita guerra
perciso de ti
e bem linda
podem ouvir em muitos site
youtube
muziic
etc
........

Anónimo disse...

ola, eu adoro a musica do rolling stones, michelle - angie , voces podem meter o downlouad ? porque toda a gente adora essa musica

Anónimo disse...

ola! gostaria d saber kem eh k kanta uma das musikas da Ze! o k posso dixer eh k eh em portugues e deve ser traduxao ou assim parecido d uma musika estrangeira!

Anónimo disse...

ola gostaria saber se alguem conhece a musica da Susana e Tristao?
Obrigado

Anónimo disse...

Olá alguem me sabe dizer o nome de uma música em piano que apareceu ontem (17/9/2010) se não me engano no episódio do espírito indomável ? Se soubessem gostaria de uma resposta o mais rápido possivel, Obrigada (:

Anónimo disse...

Por favor alguém me diga qual é a musica de quando aparece o Hugo e a zé , uma musica inglesa traduzida para portugues
porfavor!!

Anónimo disse...

Gostava que alguém me dissesse quem canta a música do Tristão e da Susana, que diz "conheci a menina mais bonita....fica corada quando a beijo na boca..."

Anónimo disse...

olá, gostaria de saber quem canta a música do bruno quando ele estava bêbado no rio. Episódio do dia 21-09-2010....

É muito linda, alguém sabe??????

Jorge Daniel Barros disse...

PFF ANDO Á MAIS DE UMA SEMANA A PROCURA DA MUSICA "Virgem Suta – Menina Princesa", PEÇO QUE ME AJUDEM, A ENCONTRAR NA INTERNET ONDE POSSA SACAR DE GRAÇA, PORQUE AMO ESTA MUSICA!
MUUUUTISSIMO OBRIGADO!

Anónimo disse...

alguém pode dizer onde posso fazer o download da musica não desistas de mim de pedro Abrunhosa (musica da Joana e Eduardo) obg

Anónimo disse...

a musica do Tristão e da susana "coonheci a menina...." é do Virgem Suta "menina princesa".... espero ter ajudado . beijinho

Anónimo disse...

onde posso ir buscar o link da musica de katia moreira-n me rendo! n aparece em lado nemhum..é akela mt gira k começa..n sou tua..n sou de ng..!! agradecida:)

Anónimo disse...

A musica que toca qdo a Zé está a cavalo chama-se
L'd Rather Go Blind e canta Etta James. Espero ter ajudado. Bjos

Anónimo disse...

Ola', boa tarde alguem sabe como se chama a musica que começa assim "tu es demais para mim, nao tiro os olhos de ti, es como tudo o que cai do ceu, ninguem te quer como eu " A musica aparece no episodio "Parte 4 - EP.#106 - Espírito Indomável" E é a parte em que o cris sai do posto da GNR para ir para o tribunal e a beta aparece, é ai qe começa a musica, se alguem me poder ajudar a encontrar a musica agradecia.

Beijinhos e Obrigado

Anónimo disse...

é incrivel tanto tempo depois da estreia e ainda nem se ouve falar do cd da banda sonora...para quando é que temos disponivel toda a banda sonora da telenovela espirito indomavel?já agora importam-se de me explicar quem é michelle que canta a musica "angie" porque não consta em lado nenhum!nem no youtube!

Anónimo disse...

Alguém sabe o nome da musica que da sempre que o Rafael e Zé se cruzam ?' Começa +- assim ..." não sou de ti .. não sou de ninguém.." por favor respondam

Anónimo disse...

Alguem sabe como sacar a musica do angie.. mas igual à novela?? resp pf

Anónimo disse...

Tá Tá Tá Tum Tá tum Tá Tá Tá tum Tá tum Tá Tá Tá
Antes de te ver passar junto à praia à beira-mar!
...
Vem comigo curtir
Vem comigo ver o sol à beira-mar...


Esta cena não me sai da cabeça
Esta é a melhor música da novela! E o casal (Mimi e Rogério) fazem a parte mais divertida!!!!

São Os Tornados! Respect! Respect!
espreitem o myspace deles: www.myspace.com/ostornados

Beijoquinhas e abracinhos

Anónimo disse...

adoro td a banda sonora da novela..............
as musicas foram bem escolhidas :)

Anónimo disse...

Eu adorava saber a que saite se vai para ouvir as musicas da novela........................)***
É QUE JA NAO A PACHORRA PARA ATORAR A MINHA IRMA***********************************))))'''''
Porque e a minha irma que quer ouvir o disco.
QUEM ME AJUDAR ENCOMTRA MO NOS E DOU LHE 1000 EUROS**************************************)
OBRIGADA BBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIJJJJJJJJJJOOOO

Ricardo disse...

Eu tenho o cd

Anónimo disse...

you've got the Love - Florence e The Machine
Esta música é linda:D

Patrícia Fonseca disse...

Eu gosto muito desta novela.A novela de Espírito Indomável tem algumas gravações que são feitas em Muge na Casa Cadaval.Eu já tenho o cd do Espírito Indomável porque eu recebi no Natal.Todas as músicas que o cd tem são lindas!Obrigado por terem feito esta linda novela!

Anónimo disse...

Alguém sabe a música que dá no restaurante da Catarina e do Alexandre, quase sempre baixinha e de fundo. É linda, preciso mesmo de saber (;
Se alguém souber, sff, diga, beijinhos !

Anónimo disse...

alguém me sabe disser o nome da música que deu agora , quando o passarinho e a outra rapariga estavam a tirar fotos ? gostei mesmo dela :'o

Anónimo disse...

gostava mt de saber kal akela musica que dá no retaurante da Catarina e do Alexandre.. dá tantas vezes que agr adoro-a

Anónimo disse...

como é que se chama aquela musica em que o referao é (vai-te embora......vai-te embora)?

eneida disse...

olá pessoal.....
alguém me consegue dizer quem canta a musica que no começo é:
se ha noite.......
sair para beber.....
passou agora no desfecho do casamento da catarina!!!!!
obrigada

Anónimo disse...

eu so nao acho piada nenhuma k quando vem uma novela nova ocupa sempre o lugar da k esta a dar!!todos os dias acompanhava a novela espirito indomavel e agora ja nao consigo pois ja fica tarde para mim porque estou na suiça e è uma hora mais tarde!assim nao vejo nenhuma pois esta novela nova ainda nao me despertou interesse!!!

Anónimo disse...

dR Estranho Amor - O bom, o mau e o pior

Anónimo disse...

Eu tb estou na Suiça...adoro Espirito indomàvel...mas tenho de ver gravado no dia seguinte. Além de ficar mto tarde ,ainda temos que gramar com a publicidade ( de 20 a 30 minutos).È uma falta de respeito para connosco.

Anónimo disse...

Como se chama a música que aparece espirito indomável, na letra que passa muitas vezes nos episódios????

Anónimo disse...

Música da Susana e do Tristão que tem no refrão "vai emboraaaa...vai embora....." Alguém sabe qual é??

Anónimo disse...

A música do Dr. Estranho Amor -O bom, o mau e pior, passa algumas vezes mas pouco tempo, nas cenas do Rafael. Esta Musica é do melhor.
Parabens ao grupo

Enviar um comentário